Conteúdo da Embalagem:
1 Inversor para solda. Acompanha: 1 conjunto de garra obra (cabo com conector rápido de 9 mm e garra obra) e 1 conjunto porta-eletrodo (cabo com conector rápido de 9 mm e porta-eletrodo).
Indicado para soldagem com eletrodos rutílicos (AWS E6013), básicos (AWS E7018), ferro fundido, aço inox, entre outros de até 4,0 mm. Ideal para serviços de solda em montagens e reparos de estruturas metálicas em geral.
Leve, portátil e com baixo consumo de energia. Excelente fator de trabalho. Possui sensor de sobreaquecimento e visor digital com indicador de corrente, que garante regulagens mais precisas.
Tipo de fonte:Inversor
Faixa de ajuste de corrente (A):20 A - 160 A
Diâmetro máximo do eletrodo recomendado:Até 4,00 mm
Fator de trabalho:160 A - 60% / 125 A - 100%
Tensão em vazio:65 V
Tensão de entrada (V):220 V~ - Monofásico
Corrente de entrada (A):32 A
Frequência (Hz):50 Hz/60 Hz
Potência absorvida (kVA):7 kVA
Corrente de saída da máquina para solda:Corrente contínua - DC
Classe de isolação:Grau H
Índice de proteção (IP):IP21S
Dimensões (C x L x A):375 mm x 120 mm x 260 mm
Massa aproximada:3,6 kg
Garantia : 3 meses
Precisa construir, reformar ou decorar a sua casa? Aqui você encontra muitos itens com a garantia de qualidade. Confira nossas ofertas!